quarta-feira, 10 de março de 2010

Viver não, custa basta saber-se viver!



Quando falo da vida, ocorrem-me muitas memórias do passado e tambem do presente.
Lembro-me de tudo por a qual já pasei e ainda passo, mas nunca deixo de sorrir.
Pois por mais dificuldades que tenhamos, nunca nos podemos abater, nem mostrar a nossa parte fraca, se não quem nos quer mal, atinge-nos mais facilmente.
Quando era criança considerava-me muito feliz, nunca me faltou nada, e ainda hoje não me falta. Mas quando completei os meus 14 anos parece que o mundo abateu sobre a minha cabeça, tive que ficar longe das pessoas que mais amo neste mundo a minha familia e amigos.
Mas o mundo não acabou, sempre lutei e hoje ainda luto pela felicidade, conheci pessoas espectaculares que me apoiaram em tudo, e agradeço a Deus por têlas colocado no meu caminho, e agradeço também por todos os obstáculos, pois graças a eles tornei-me a mulher que sou, tenho ainda mais força e coragem para acordar todos os dias e sorrir para o mundo.
Hoje penso! Porque razão existe tanta tristeza no olhar daqueles, que parecem ter tudo, e nunca se contentam com nada.
Não compreendo, como pode haver tanto egoísmo, cada um só pensa em si, e não vêm o mal que fazem aos outros.
Só espero um dia, que as pessoas que fazem mal aos outros, ponha a mão na consciência e se deixem de tanta hipocrisia e máu carácter.
Não se deixem abater por aqueles que se julgam mais que vós, pois muitas vezes são tão fracos que não vêm, o mal que fazem a si próprios.

Um comentário:

Fátima Campos disse...

Soraia

Que mensagem tão bonita! Tenho imenso orgulho em si e nas lutas que tem travado! Tenho a certeza que a vida a vai recompensar dos momentos menos bons que tem passado e que no futuro hei-de ter notícias de uma Soraia feliz e rodeada daqueles que ama.

Obrigada pela sua mensagem...

Fátima Campos