sábado, 17 de outubro de 2009

3º dia de Estagio


Mais um dia chegou e lá fui eu para o estágio, este dia tal como os outros correu ás mil maravilhas.
Quando cheguei ao centro infantil de Alcácer do Sal, ainda estavam poucas crianças, mas logo após a minha chegada, começaram a chegar mais crianças.
Deseguida,. coloquei a minha bata, mudei de sapatos, e fui brincar com as crianças, Depois por volta das 10horas, fui dar o pequeno almoço, ás crianças, e voltámos para a salinha onde mudei algumas fraldas.
Por volta das 11horas e meia, foi o almoço, quando acabou o almoço, as crianças foram dormir, onde nesse momento aproveitei para descansar, um pouco.
Mas esta cesta não correu muito bem como nos outros dias, os bebés, acoredaram mais cedo do que aquilo que deviam, levantámo-os e fomos lanchar, deseguida voltámos para a sala e fui brincar com eles até a minha hora de sair, fui mais um dia muito importante para mim.

Nenhum comentário: