sábado, 31 de outubro de 2009

4ºdia de estágio dia 23 de Outubro


Quando cheguei á minha instituição, já estavam, lá algumas crianças, mas deseguida começaram a chegar as restantes.
Brinquei com elas até ás 10 e meia, pois por volta dessa hora as crianças foram tomar o pequeno almoço.
Quando acabou o pequeno almoço, dirigimo-nos até á salinha para lhes mudar a fralda
lavar-lhes as mãos, entre outras coisas.
Até por volta das 12 horas e meia, brinquei, dançei, cantei com as crianças, depois fomos almoçar.
quando acabei de dar o almolço ás crianças, fui para a minha hora de almoço., mas como não tinha nada para fazer fui descansar com as crianças.
Entrei de volta ás 2 horas, e continuei a brincar com as crianças até ás 3 e meia, hora do lanche. quando acabou o lanche fiquei com as crianças a brincar e ás 5 horas fui-me embora.

Nenhum comentário: