sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Estágio dia 20 de Novembro


Cheguei á instituição por volta das 8horas e 30minutos, fui mais cedo do que o habitual, ainda não tinha chegado nenhuma criança.
Só por volta das 9horas e 30minutos é que começaram a chegar os meninos.
por volta das 10horas e meia, fomos dar o pequeno- almoço, ás crianças, de seguida fomos para a salinha, brincar um pouco com os meninos, até á hora do almoço.
Ás 11horas e 30minutos, foi a hora do almoço, houveram algumas birras, mas nada fora do normal, mas! houve uma surpresa, uma das meninas que quase nunca comia, hoje comeu tudo.
De volta á salinha, os meninos foram dormir a cesta, e eu fui para a minha hora do almoço, quando voltei á sala, fui descansar também um pouco.
Ás 15horas e 35, os meninos acordaram e fomos lhes dar o lanche, de volta á sala, brinquei mais um pouco com eles, até que chegou a minha hora de sair.
Hoje foi um dia cheio de surpresas.

Nenhum comentário: