sábado, 28 de novembro de 2009

Estágio dia 27 de Novembro


Cheguei á instituição por volta das 9horas e 20minutos.
Entrei na salinha e os meninos estavam a brincar, pousei a minha malinha vesti a bata, e fui brincar comeles.
Ás 10 horas e meia fui dar o pequeno almoço ás crianças, quando voltámos para a salinha fui ler a história "Eu espero", aos meninos, só quatro crianças estavam interessadas, mas ouviram a história até ao fim, e ainda tive que ler mais quatro livros, ás 11 e meia fui dar o almoço aos meninos, quando voltámos para a salinha fui por os meninos a dormir a cesta de seguida fui para a minha hora de almoço.
Quando regressei ao infantário, as crianças ainda estavam a dormir, quando acordaram, foram lanchar e de regresso á salinha fui brincar um pouco com elas, até a hora de me ir embora.

Nenhum comentário: